FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Política de Cancelamento/Troca e Devolução

Cancelamento:

 

A empresa Bar Men’s pode efetuar o cancelamento da compra seguindo as seguintes regras.

  • PEDIDO QUE NÃO TENHAM SIDO ENVIADOS, APÓS 72 HRS DA FINALIZAÇÃO DO PAGAMENTO.
  • NÃO CANCELAMOS PEDIDOS EM TRANSPORTE, POIS NÃO TEMOS COMO INTERFERIR NA ENTREGA DOS CORREIOS.
  • QUAISQUER INTENÇÃO DE CANCELAMNTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO AS NOSSAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO E NÃO AOS INTERMEDIADORES.
  • Em casos de cancelamentos solicitado diretamente ao banco ou intermediadores, sem antes ter sido comunicado a nossa central, esse pedido estará sujeito a uma análise prévia do nosso setor jurídico e em até 48horas sem resposta do cliente iniciaremos nossos procedimentos internos.

Nesse caso o cliente necessita esperar o pedido chegar e solicitar à devolução do produto para a empresa e reembolso do valor da sua compra.

ATENÇÃO: Não realizamos em nenhuma hipótese cancelamento / estorno ou devolução de itens em trânsito. Realize sua compra apenas se estiver de acordo com este termo.

Em caso de seu pedido não seja entregue dentro do nosso prazo máximo de 45 dias uteis a Bar Men’s realizará o reenvio de outro pacote ou se o cliente preferir o reembolso total do valor da compra.

 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

  1. Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
  2. O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
  3. Não deve conter qualquer indício de uso.
  4. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
  5. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  6. É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto em nosso estoque.
  • Você Não Recebeu o Seu Pedido?

Nós trabalhamos com a melhor transportadoras para garantir a entrega dentro do prazo e de forma confiável.

No entanto, atrasos ou outros imprevistos com remessas podem ocorrer às vezes, devido aos serviços de entrega ser de responsabilidade dos correios partir da entrada do seu pacote no Brasil.

No caso de a seu pacote não chegar dentro do prazo de 50 dias úteis, teremos todo o prazer em reembolsar ou reenviar o(s) seu(s) item(s).

Se você não tiver recebido o seu pedido, solicitamos que você espere um mínimo de 35 dias úteis após fazer o pedido antes de solicitar o reembolso ou o reenvio dos itens.

Agradecemos imensamente sua paciência enquanto trabalhamos para entregar seu pedido o mais rápido possível.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.