FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Política de Reembolso

 

  • Condições para Troca e/ou Devoluções:
  1. Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
  2. O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
  3. Não deve conter qualquer indício de uso.
  4. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
  5. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  6. É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto em nosso estoque.
  • Você Não Recebeu o Seu Pedido?

Nós trabalhamos com a melhor transportadoras para garantir a entrega dentro do prazo e de forma confiável.

No entanto, atrasos ou outros imprevistos com remessas podem ocorrer às vezes, devido aos serviços de entrega ser de responsabilidade dos correios partir da entrada do seu pacote no Brasil.

No caso de a seu pacote não chegar dentro do prazo de 50 dias úteis, teremos todo o prazer em reembolsar ou reenviar o(s) seu(s) item(s).

Se você não tiver recebido o seu pedido, solicitamos que você espere um mínimo de 35 dias úteis após fazer o pedido antes de solicitar o reembolso ou o reenvio dos itens.

Agradecemos imensamente sua paciência enquanto trabalhamos para entregar seu pedido o mais rápido possível.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.