FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Prazos e Entregas

Prazos

Nosso prazo de entrega é de 8-12 dias úteis, contados a partir da data de envio do pedido/postado

2.1 Prazo de Postagem: Geralmente enviamos entre 24 e 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, mas poderá demorar até 72 horas.

Após seu pedido for postado o código de rastreamento fica disponível dentro do seu painel junto com link da transportadora, para que você possa acompanhar a sua entrega.

2.3 Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:

Os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao período de embalo dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pela transportadora/correio.

 

 

*ACESSE AQUI O NOSSO INSTAGRAM E CONFIRA MAIS FEEDBACKS DE CLIENTES *

*ACESSE AQUI O NOSSO INSTAGRAM E CONFIRA MAIS FEEDBACK DE CLIENTES *

Entrega

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, ou pode ser consultado nesta página.

Em decorrência dos desembaraços aduaneiros e dos correios Brasil poderá demora até 45 dias para ser entregue ao destinatário.

Pode haver demoras devido aos acontecimentos decorrentes de atrasos dos correios.

As entregas são realizadas pelos correios em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados.

Os correios não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

Atente que o mesmo poder disponibilizar a retirada de seu produto em alguma agência dos correios. O prazo de envio começa a ser contado a partir da data que o pedido é enviado.

De acordo com a nossa política de privacidade fica sob a responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados pessoais e de endereço de entrega (favor atentar-se a ordem para pontos de referências/complemento) para que o correio/transportadora consiga realizar a entrega corretamente.

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega   preenchido de forma errada pelo cliente.

Bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

Em caso de ausência no local de entrega, serão efetuadas até 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.

Caso o correio não consiga efetuar a entrega do produto após as 2 tentativas, ele retornará ao nosso centro de distribuição.

Após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que ele seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Envios

Produtos de Origem Internacional

1.1 Para redução de custos ao nosso cliente enviamos seu produto direto de nosso estoque que fica localizado no EUA.

Sendo assim o produto é enviado diretamente para o endereço informado por nosso cliente.

O custo do produto já inclui taxas alfandegárias federais ou estaduais.

Nossos clientes não são responsáveis por nenhuma taxas e impostos.

Nenhum valor adicional  é cobrado após realizado o pedido

1.2 IMPORTANTE: Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado no ato da compra, não havendo ninguém no local ou uma pessoa maior de idade para receber o produto, o pacote retornará para nossa sede.

Todo o processo pode ser acompanhado do início ao fim através do link da transportadora e código de rastreio que é enviado para  fica disponível dentro do seu painel de cliente. 


Dúvidas, assistência ou informação sobre pedidos favor entrar em contato com o suporte via whatsapp – 21 993276174